terça-feira, 15 de setembro de 2015

Carta aberta para Rachel Franklin

Olá, Rachel. Eu estive lendo o que falou e não gostei nada da sua postura, do seu modo de falar e de dar ouvido aos outros. Estive principalmente decepcionado pois quando te contratei e sim, eu te contratei, eu esperava que você fosse alguém capaz de dirigir a franquia que eu tanto amo - e amo, com certeza, mais do que ninguém. Me decepcionei ao saber que todo mês eu estive dando o seu salário correto - e as vezes até mais, pelo trabalho talvez insatisfatório que esteve fazendo em alguns lançamentos vazios durante o ano. Decepcionei ao saber que apostei minhas fichas em Maio que, em setembro de 2014, eu teria um jogo completo, cheio de diversão e conteúdo para todos. Não foi o que eu tive, Rachel. Mas eu te dei um voto de confiança. Eu continuei apoiando seus lançamentos, mesmo que alguns fossem tão pobres e desnecessários. Mas eu os apoiei porque, de alguma forma, achava que estaria ajudando a franquia. 

Eu quem te paguei todo o mês que você esteve por aqui. Você deveria estar mais honrada em assumir tamanho jogo, que já foi presidido por talvez um dos meus maiores ídolos. Você cuspiu em mim. Cuspiu nos meus pedidos, cuspiu em tudo, Rachel. Eu me sinto abandonado em um encontro. Eu me sinto traído por confiar em você. 

Talvez você não me conheça tão bem, eu me chamo Comunidade Simmer, e fui eu quem te coloquei aí até agora. E agora, eu vou assumir uma postura diferente. Vai ter o que eu quero ou não terá nada. Do modo que eu quero, ou não vai ter modo algum. Sou eu quem paguei o seu salário agora e poderei fazer com que você deixe de ganhar se não fazer mais que a sua obrigação: me agradar. Então, eu acho que você deveria repensar seus conceitos. É um direito meu ter o que eu quero e um dever seu fazer, ou você poderá ficar se seu extra no mês de novembro. 

Atenciosamente, 
Comunidade Simmer - parece que não me conhecia antes, então prazer.  

0 comentários:

Enviar um comentário